Garoto de apenas 08 anos atira, acidentalmente, na própria mãe; ele ‘brincava’ com uma espingarda

–>

Garoto de apenas 08 anos atira, acidentalmente, na própria mãe; ele ‘brincava’ com uma espingarda

Uma mulher, de 33 anos, morreu após ser atingida, acidentalmente, por um disparo de arma de fogo efetuado pelo próprio filho, um garoto de apenas oito anos. A tragédia foi registrada na Zona Rural de São Gotardo. De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu. O tiro atingiu a boca da mulher.

Conforme apurou a Polícia Militar de São Gotardo, a arma é de homem, de 44 anos, que é dono da fazenda onde a mulher e a família faziam uma visita. O irmão da vítima carregou uma espingarda, na sexta-feira (18), pois temia a ação de criminosos. No entanto, ele deixou a arma embaixo de uma cama.

O garoto teria pegado a espingarda e apontado para a mãe. O disparo acidental atingiu o rosto da mulher. Ela foi socorrida pelo próprio irmão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferida para o Hospital Regional, em Patos de Minas. A arma, que não possui registro, foi apreendia, juntamente com 20 munições.

O proprietário da espingarda foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, ele também deve responder por omissão de cautela. Ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O garoto autor do disparo acidental, muito abalado, foi deixado aos cuidados de familiares.

Por: redação Clube Notícia.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar