Governo Zema ainda não regularizou repasses e segue devendo Prefeitura de Patos de Minas 

–>

A população de Patos de Minas segue irritada com o barulho provocado por motocicletas com escapamento adulterado. Leitores do Clube Notícia entraram em contato informando que, na madrugada deste sábado, em alguns pontos da cidade, as motos barulhentas fizeram a farra. No Bairro Alvorada, segundo escreve a leitora Letícia Pereira, por volta das três da manhã, um grupo de motociclistas passou em alta velocidade pela Rua dos Caiçaras. “Eu levei um susto! Parecia que tinha estourado alguma coisa na rua. Olhei na janela não vi nem a cor da moto”, diz a leitora.

A Polícia Militar já realizou algumas operações na cidade para apreender as motos com o escapamento adulterado, mas ação resultou, apenas, em uma solução momentânea. Dias após a operação “Pião Louco”, várias motos continuaram transitando em alta velocidade e gerando poluição sonora. “Ajudou, não vou mentir, mas precisa ser mais intenso, sabe? Não pode relaxar; esses meninos têm a cabeça fraca e vão fazer isso de novo. Parece que gostam de desafiar as autoridades”, escreveu o aposentado Antônio Carlos Sousa. Antônio é portador de doenças cardíacas e também alegou dificuldades para dormir por causa do barulho.

As reclamações dos leitores do Clube Notícia chegaram ao Comando da Polícia Militar em Patos de Minas. Preocupados com a situação, os militares prometem que se empenharão ainda mais para solucionar o problema, mas pedem a mobilização de outros órgãos. O Comandante da 10ª Região de Polícia Militar, Coronel Waldimir, chegou a afirmar que é preciso fazer uma frente para conter o problema no município.

Foto: arquivo Clube Notícia

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar