Homem de 29 anos é preso suspeito de tentar abusar sexualmente do filho de 2 anos

–>

Homem de 29 anos é preso suspeito de tentar abusar sexualmente do filho de 2 anos

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar no município de Lagoa Grande suspeito de tentar abusar sexualmente do filho de 2 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança acionou a polícia relatando que atrás da sogra, tomou conhecimento que o companheiro Leonardo Pereira Amorim tentou abusar sexualmente o filho de 2 anos.

Em conversa com os militares, a mãe do suspeito disse que estava na casa de um amigo  juntamente com o filho  e o neto e que em certo momento percebeu o filho pegar o neto e ir para o quarto.  Desconfiada da atitude, ela foi ao quarto e flagrou o filho com o pênis para fora da calça, posicionando o neto com o “bumbum” virado para cima e retirando a frauda.

Nervosa, a mãe pegou um porrete e acertou um golpe na cabeça do filho que saiu do quarto e fugiu. Em contato com o dono da casa, o mesmo confirmou para os militares a versão dada pela mãe do suspeito.

Após intensos rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito. Na delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, Leonardo Pereira Amorim, 29 anos, conversou  com a reportagem e negou que tenha tentando abusar do filho. (veja vídeo entrevista).

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: