Homem de 55 anos é detido suspeito de passar a mão em parte íntima de menina no Bairro Itamaraty, em Patos de Minas

A Polícia Militar encaminhou na noite desde domingo (24), para a delegacia de Polícia Civil, um homem de 55 anos pelo crime de importunação sexual. Sebastião Pereira Alves, conhecido como “Tião”, foi acusado de passar a mão na parte íntima de uma menina de 10 anos no Bairro Jardim Itamaraty, em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina acionou a PM relatando que a filha falou para uma vizinha que Tião havia lhe molestado. Bastante assustada, a menina conversou com os militares e disse que estava na rua em companhia com uma amiga brincando.

Em certo momento, Tião chegou na casa onde reside e parou o carro em frente a garagem. Depois de descer do carro, Tião chamou as meninas e disse “ Vem aqui lindinha, tenho uma coisa pra te dar”.

A menina então foi em direção ao suspeito e ao se aproximar, ele a agarrou, abraçou por trás e passou a mão na sua parte intima. Assustada, a menina tentou se desvencilhar, porém ele a agarrou de novo e a segurou pelo braço. Com muito custo, a menina conseguiu se soltar e saiu correndo, fato confirmado por uma vizinha que presenciou a ação do suspeito.

Em princípio, os militares tentaram de todas as formas entrar em contato com o suspeito que estava dentro da casa. Depois de muita insistência, os militares entraram em contato com um vizinho que autorizou os militares entrarem na casa.

Do lado do vizinho, os militares pularam o muro e entraram na casa do Tião, encontrando ele acordado deitado na cama completamente “nu”.  Abordado, Tião conversou com os militares e negou que tenha feito algo com a menina.

Ele disse que no momento que chegou em casa, apenas uma mulher juntamente com um rapaz chegou perto dele perguntando se ele tinha galinhas para vender, porém ao falar que não tinha, eles foram embora e ele entrou para dentro da casa e nada mais aconteceu.

 

Acompanhado de um advogado, Sebastião Pereira Alves, conhecido como “Tião” foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar