Homem é preso, após incendiar a casa da própria tia; ninguém ficou ferido

–>

Homem é preso, após incendiar a casa da própria tia; ninguém ficou ferido

Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, após incendiar a casa da tia, que fica na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Jardim Panorâmico. O motivo, segundo o autor, foi que a tia estava ajudando a ex-companheira dele, a esconder a filha, não deixando encontrá-la.

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que estava combatendo as chamas. No local, os militares foram informados que o incêndio foi criminoso, devido a vários vestígios encontrados, como litros de álcool vazios, litros de outros vasilhames inflamáveis e grande quantidade de óleo de origem desconhecida espalhados pelas janelas, paredes e portas do imóvel.

Em contato com o irmão da proprietária do imóvel, o mesmo disse para os militares que a irmã estava em viagem para a cidade de Belo Horizonte, e que suspeitava que o incêndio foi  provocado pelo sobrinho Thales da Silva Cardoso.

Os militares conseguiram entrar em contato telefônico com a proprietária, sendo informados por ela que há uma semana havia discutido com o sobrinho que lhe ameaçou de morte e disse que iria colocar fogo na casa e também na  casa que ela possui em uma fazenda no município de Serra do Salitre.

De posse das informações, os militares fizeram os rastreamentos e localizaram o suspeito na Avenida Maria de Fátima Borges. Em conversa com os militares, Thales confessou ter atear fogo na casa e disse que o motivo foi porque a tia estava ajudando a ex-companheira não deixar a filha de 6 anos encontrar e conversar com ele.

Thales da Silva Cardoso foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Sobre o incêndio, segundo os militares do Corpo de Bombeiros, o fogo foi de grande proporção e houve danos na estrutura da casa.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar