Homem é preso suspeito de roubar o celular

Um motoqueiro morreu no início da manhã desta segunda-feira (13/08) em mais um gravíssimo acidente na BR-354. O fato aconteceu por volta das 07h00, quando o motorista de uma caminhonete D-20, cor azul, placas da cidade de Lagoa Formosa, teria perdido o controle direcional do veículo e invadido a contramão de direção. Em seguida o veículo que estava carregado com verduras colidiu frontalmente com uma motocicleta Suzuki, cor preta, placas da cidade de Patos de Minas.

Com impacto, o motoqueiro Wilsomar Caetano Faria, 55 anos, foi arrastado pelo asfalto e teve morte instantânea. A motocicleta ficou totalmente destruída e a caminhonete só parou depois de subir num barraco e tombar. O condutor do veículo, que seria funcionário de uma empresa do ramo de verduras em Lagoa Formosa, não sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU. Ele foi levado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas.

O motorista do veículo chegou a dizer para testemunhas que estavam no local, que a barro de direção D-20 teria quebrado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na apuração das causas do acidente. O corpo de Wilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Patos de Minas para ser necropsiado e em seguida liberado aos familiares. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para controlar o transito e registrar a ocorrência.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: