Homem é preso suspeito de tentar furtar motocicleta

As entidades que integram a ADESP – Agência para o Desenvolvimento Econômico e Social – dentro do Fórum Permanente Cidade que Queremos, criaram a campanha “Voto Consciente”. O objetivo é estimular a eleição de candidatos de Patos de Minas e região para os cargos de Deputado Estadual e Deputado Federal. Em entrevista para a Rádio Clube 98, o presidente da ADESP, o empresário João Batista Nunes Nogueira, explicou que o movimento é apartidário e busca o fortalecimento da região. “Não levantamos bandeira deste ou daquele candidato, mas queremos incentivar a participação das eleições e que a nossa população eleja representantes daqui e que estejam sempre prontos a atender nossa região”, contou.

Em nota enviada para a imprensa, a entidade criticou a postura de candidatos eleitos que buscaram votos na cidade, mas não retribuíram a atenção de Patos de Minas. “Durante quatro anos, a região contou com representação apenas na Assembleia, o que dificultou a atuação dos prefeitos em conseguir verbas para a realização de projetos”, afirmou João Batista no documento enviado pela ADESP.

Para participar da campanha, basta enviar um vídeo para os representantes da Agência, por meio do telefone (34) 9-9210-1116. Os organizadores pedem que não seja manifestada opinião radical; não fazer campanha para um candidato específico; não portar matérias de campanhas e partidos e não defender ideologia partidária. O tempo máximo de vídeo é de 30 segundos.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: