Homem quebra porta giratória de banco após gerente desconfiar de fraude

No início da noite dessa terça-feira (03/07), várias viaturas foram empenhadas após a Polícia Militar receber a denúncia de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo dentro de um ônibus do transporte coletivo. O veículo foi cercado no Bairro Guanabara e os policiais apreenderam um adolescente de 13 anos  com um simulacro de arma de fogo.

Segundo as informações, após receber a denúncia, os policiais saíram em diligências e o ônibus foi interceptado na Avenida Angra dos Reis, no Bairro Guanabara. Ao perceber que seria abordado, um adolescente que estava no interior do veículo retirou um volume de cor escura de dentro de um mochila e o arremessou por debaixo de um dos bancos, sendo flagrado pelos militares.

Em seguida, o adolescente correu para os fundos do veículo, sendo rapidamente abordado. Os militaras constataram que o objeto arremessado pelo garoto se tratava de uma réplica de pistola. Ao ser questionado, o menor disse que pegou o simulacro emprestado de um primo que reside no Bairro Sebastião Amorim, porém, não informou o motivo de estar portando-a.

Diante dos fatos, o adolescente  foi apreendido juntamente com a réplica e levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Reportagem e fotos: André Amâncio e Toninho Cury 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: