Hugo Franciel é condenado a 18 anos e 6 meses por ocultação de cadáver, tentativa de roubo e homicídio

A Polícia Militar levou para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas na tarde dessa quinta-feira (25/10), Lucas Vaz Pereira, de 18 anos, suspeito de assassinar a tiros Luiz Fernando Santos, de 30 anos. O crime ocorreu no início da tarde de hoje, na Rua São Geraldo, próximo à Escola Municipal Pref. Jacques Corrêa da Costa. Um adolescente de 15 anos e um maior de 20 anos também foram detidos mas negam participação no crime. Lucas Vaz confessou o crime.

Segundo informações do tenente Lucas, a PM foi acionada logo após o crime. No local os militares depararam com a vítima caída ao solo. Uma unidade do SAMU foi acionada, porém Luiz Fernando já se encontrava sem vida. A área foi isolada e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Logo após o crime, a PM iniciou as diligências e chegou até Lucas Vaz Pereira, de 18 anos. Lucas confessou o homicídio e disse que a motivação seria um desacordo antigo e ameaças existente entre ele e a vítima. Lucas disse ainda que após o crime evadiu em uma bicicleta e, posteriormente se desfez do veículo, continuando a fuga a pé.

Em relação a arma de fogo utilizada no crime, Lucas alegou que usou um revólver calibre .38 para cometer o homicídio, porém disse que dispensou desfez do revólver. A arma não foi localizada pela polícia. Durante buscas realizada na casa do suspeito, os militares apreenderam uma munição calibre .38 e cerca de 40 munições de calibre .22, além de um rádio transmissor sintonizado na frequência da Polícia Militar.

Outros dois suspeitos, um maior de 20 anos e um adolescente de 15 anos também foram detidos suspeito de participação com base em depoimentos de testemunhas. A dupla porém nega qualquer envolvimento com o crime.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar