Inabilitado e embriagado provoca acidente na BR-354, em Patos de Minas

Um homem, de 31 anos, inabilitado e embriagado, provocou um acidente, no KM 236, da BR-354, em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Carlos Alexandre Machado Silva, dirigia um Fiat Palio, de cor Cinza, no sentido Patos de Minas a Carmo do Paranaíba e, em certo momento, perdeu o controle, invadiu a contra mão e bateu de frente com uma caminhonete GM D-20, de cor vermelha, que vinha no sentido contrário.

Havia duas pessoas em cada veículo e apenas a passageira do Fiat Palio sofreu um ferimento no nariz. Parentes delas estiveram no local e providenciaram o atendimento médico para ela. Já o motorista da caminhonete, Emerson Luis dos reis, 40 anos, e a passageira Selma Conceição Machado dos Reisi, 36 anos, nada sofreram.

Durante o registro da ocorrência, os militares descobriram que o motorista do Fiat Palio, Carlos Alexandre Machado Silva, é inabilitado e apresentava sintomas de embriaguez. Diante da situação, Carlos Alexandre foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: