Indivíduos invadem galpão, mas dormem no local do arrombamento

Em Carmo do Paranaíba, nesta manhã de domingo (18-11), uma mulher de 23 anos foi detida tentando entrar na penitenciária Nossa Senhora do Carmo com um tablete pesando aproximadamente 300 gramas de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes penitenciários, receberam uma  denúncia dando conta que uma mulher de nome Raquel Cardoso de Brito, ia tentar entrar na penitenciaria com droga escondida na parte íntima.

Ao chegar no complexo, a suspeita foi abordada e convidada a ser submetida a busca pessoal. Antes do procedimento fosse efetuado, as agentes flagraram a  suspeita colocar um invólucro no meio das roupas de uma sacola, sendo constatado pelas agentes que era um tablete pesando aproximadamente 300 gramas de maconha.

Em conversa com as agentes, a suspeita que mora em uma fazenda na cidade de Patos de Minas, alegou comprou a droga de uma pessoa não identificada por R$300,00 e que o intuito era introduzir na parte íntima e lá dentro do complexo entregar ao marido David Anderson Silva que cumpre pela na penitenciária.

Diante dos fatos, Raquel Cardoso de Brito, 23 aos, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e a droga apreendida. O conselho tutelar foi acionada e uma conselheira esteve na penitenciária onde ficou responsável  por deixar com os familiares da suspeita os  dois filhos ( 1 ano e 3 meses e outro de 7 anos).

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar