Jovem de Lagoa Formosa morre afogado no município de Canápolis

A Polícia Militar está a procura de uma mulher que foi flagrada pela imagem de uma câmera de segurança furtando alguns produtos em uma farmácia na Rua Major Gote, no centro de Patos de Minas nesta tarde de quinta-feira (04-10).

A informação foi que a mulher chegou no estabelecimento acompanhado de um homem em uma caminhonete , possivelmente uma Hilux /SW4 de cor prata. O homem ficou no carro no estacionamento enquanto a mulher entrou no estabelecimento e furtou alguns produtos. Ela pegava os produtos e colocava dentro da bolsa que ela portava.

A mulher estava com o cabelo amarrado usando um óculos escuro. Ela estava vestida com uma calça jeans e com uma blusa estampada de cor rosa.  Uma funcionaria disse para os militares  que chegou a deparar com a autora saindo do estabelecimento , porém não percebeu que ela havia praticado o furto.

A Polícia Militar fez um intenso rastreamento, mas até o momento a autora não foi localizada. Qualquer informação que leve a polícia a identificar a autora, a pessoa pode ligar para o 190.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: