Lagoa Formosa: ônibus é incêndiado durante a madrugada

Ocorrências envolvendo usuário de drogas tem se tornado frequentes a cada dia que passa. A família geralmente é a mais prejudicada. Nesta madrugada de sexta-feira (13/07) as vítimas do crack foram dois idosos de 68 e 64 anos, pais de Ronie Cleiton Machado, de 35 anos. O usuário de drogas chegou em casa no Bairro Vila Garcia agressivo e passou a agredir os pais em troca de dinheiro. As ameaças só tiveram fim após a mãe lhe entregar 100 reais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e informada que dois idosos tinham sido agredidos no Bairro Vila Garcia. Imediatamente as viaturas foram para o local e deparam com as vítimas bastante abaladas psicologicamente e debilitadas, devido a saúde frágil. Inclusive o idoso havia passado recentemente por uma cirurgia, a qual está se recuperando.

Eles contaram aos policiais que o filho Ronie aparece na casa há cada dez dias para comer e pedir dinheiro, sendo que depois volta para a rua onde fica consumindo drogas.

Desta vez, o usuário de drogas chegou no início da madrugada e passou a exigir dinheiro dos pais.

Diante da negativa, Ronie passou a agredir o pai, o que lhe causou um hematoma no braço. Para cessar agressões, a mãe lhe deu a quantia de 100 reais. O suspeito evadiu logo em seguida.

A Polícia Militar fez rastreamentos para tentar localizar o suspeito. Ele foi encontrado num ponto de uso de drogas no Bairro Jardim Aquárius. Ronie estava com um cachimbo, trinta e sete reais em dinheiro, um isqueiro e um canivete. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Questionado sobre o dinheiro, ele disse que gastou o restante em drogas.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar