Mais duas pessoas são baleadas neste sábado no Bairro Alto da Colina

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois rapazes que tinham acabado de assaltar um bar na Rua da Mata, no Bairro Vila Garcia. Uma réplica de pistola e o material levado pelos assaltantes foram recuperados.

Segundo o tenente Adriano, a PM foi informada que estaria acontecendo um assalto no bar da Rua da Mata dos Fernandes. Uma viatura da Polícia Militar estava próxima ao local  visualizou um deles, Wemerson  em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta parado na Rua São Bento, esperando o comparsa.

Imediatamente o veículo foi abordado e  Wemerson dos Reis Silva, de 29 anos, foi detido. O comparsa Tiago Henrique Rodrigues da Silva, de 19 anos, tentou evadir com uma replica na mão e o material levado no roubo. Ele foi alcançado pelos policiais e preso dentro de uma residência  na Travessa dos Fernandes.

Além de recuperar o dinheiro e três caixas de cervejas,  os policiais apreenderam a réplica de pistola  usada na ação.  O veículo estava  sem a placa e com chassi raspado e a suspeita que o veículo foi tomado de assalto no dia 28 de julho no Bairro Lagoa Grande.

Ainda de acordo com o tenente Adriano, a polícia estava monitorando Wemerson, já que era suspeito de praticar  vários assaltos na cidade. Os capacetes e a motocicleta também batem com as características usadas em outros crimes na cidade. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: