Mais uma ponte é levada pelas águas na região e situação se complica em Cruzeiro da Fortaleza

–>

Mais uma ponte é levada pelas águas na região e situação se complica em Cruzeiro da Fortaleza

A “ponte” do Córrego Jacu, município de Cruzeiro da Fortaleza, quase divisa com a Serra do Salitre, devido grande volume de chuvas da noite passada não suportou.  As manilhas foram levadas e abriu-se uma passagem, interrompendo o trânsito naquele local.

Os Secretários de Administração de Serra do Salitre, Marcus Vinicius de Ávila Furtado e do Meio Ambiente, Wagner Natal, informaram que a ponte é bem próxima com a divisa daquele município, contudo, fica ainda em Cruzeiro da Fortaleza. Num gesto de cooperação entre os dois municípios a Prefeitura de Serra do Salitre ofereceu apoio a Cruzeiro da Fortaleza.

Informações dão conta de que córregos de Cruzeiro da Fortaleza estão muito cheios e com pontos críticos, como um, a cerca de 3 km da cidade sentido a Guimarânia que a ponte pode ser levada a qualquer momento.

A passagem (ponte) do córrego Danta na LMG 737 km 20, entre Guimarânia e Cruzeiro da Fortaleza continua sem condições de tráfego desde que caiu em 27 de Janeiro último. A situação para se chegar à cidade de Cruzeiro da Fortaleza está ficando complicada.

Fonte e foto: patrocinioonline

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar