Manhã de votação: assessor de candidato é conduzido para a delegacia por propaganda irregular

Uma travesti de 21 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (06-10). O crime aconteceu na orla da lagoinha e o suspeito de ser o autor do disparo, um menor de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar. Na casa do menor, os militares localizaram um revólver, munições, balança de precisão e droga.

A Polícia Militar recebeu a informação que uma pessoa  levou um tiro na mão que a mesma já tinha sido socorrida para o Hospital Regional. No local, os militares constataram que a vítima foi uma travesti de nome “ Andressa “  e que o autor do disparo foi um menor de 15 anos que mora na Rua João Pessoa no Bairro Lagoinha.

Imediatamente, os militares foram na casa e abordaram o menor. Os militares fizeram uma varredura e encontraram na casa um revólver calibre 22, nove munições, uma balança de precisão e cerca de 200 gramas de maconha.

Em conversa com os militares a vítima e o autor apresentaram versões diferentes dos fatos. O menor confessou o crime e disse que ao encontrar com o travesti houve uma discussão a qual o travesti queria manter relação sexual com ele e que não queria. Durante o desentendimento, o menor sacou a arma e efetuou um disparo, vindo a atingir o pulso da mão direita da vítima.  

Já o travesti disse que  eles combinaram de se encontrarem na orla da lagoa  e que sem motivo, começaram uma discussão e houve o disparo por parte do menor. Diante dos fatos, o menor foi  detido e acompanhado da mãe, foi levado para a delegacia de Polícia Civil e os materiais localizados apreendidos.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: