Marido e mulher trocam facadas, vão para o hospital e acabam presos

Um homem de 32 anos foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu por volta das 22h40 deste domingo (30/09), na Rua José Oscar, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Edinario Alves dos Santos, foi alvejada após uma discussão com um menor de 14 anos, que é filho do autor.

Inicialmente a PM recebeu denúncia anônima relatando que havia ocorrido um tiroteio no bairro Nossa Senhora do Rosário, e que havia um veículo Monza, cor vermelha, que teria colidido contra um muro, após a vítima que estava dentro do carro perder o controle direcional do automóvel. Chegando ao local, os militares depararam com o veículo aberto e com várias manchas de sangue no seu interior, mas o “baleado” já havia sido socorrido até o Hospital Municipal “Dr. Bininho”.

A Polícia Militar foi até o hospital, sendo que no local ficou constatado que a vítima Edinario havia dado entrada com uma perfuração na face feita por disparo de arma de fogo. A vítima contou aos policiais que havia questionado um menor, que é filho do suspeito de atirar contra ele, porque o adolescente havia lhe furtado um celular. O garoto, no entanto, teria chamado o pai Aparecido Alves Soares, 32 anos, que juntamente com o filho tentaram agredir o homem.

Neste momento, de acordo com Edinário, ele temendo por sua vida entrou em seu automóvel e evadiu do local, mas acabou sendo perseguido e baleado pelos autores, que atiram contra sua face, fazendo com que ele perdesse o controle direcional e se chocasse com um muro. Em seguida, os autores (pai e filho) fugiram do local em um veículo GM/Celta, cor prata, tomando rumo ignorado.

Aparecido Alves (preto) possui inúmeras passagem pela polícia por crimes diversos, inclusive, ele tem registro por tentativa de homicídio. O acusado e o filho de 14 anos, que é suspeito de envolvimento no crime estão sendo procurados pela polícia, mas até o fechamento desta reportagem nenhum deles havia sido localizado.  A vítima foi transferida para o Hospital Regional Antônio na cidade de Patos de Minas, onde aguardava para passar por cirurgia.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar