Morador de rua é encontrado morto na Praça do Coreto

Nesta sábado (30-06), um homem de 43 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de lesão corporal. Sergio Francisco da Silva acertou um copo de vidro na boca do o desafeto Joaquim Fortunato Silva, 47 anos. A agressão aconteceu em um bar no distrito de Alagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na UPA lll, no Bairro Jardim Pelluzo. A informação foi que um homem deu entrada na unidade hospitalar com um corte na boca apos se envolver em uma briga.

Em contato com a vítima Joaquim Fortunato, a mesma disse para os militares que estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar no distrito de alagoas e que em certo momento, começou a discutir com o autor Sergio Francisco.

Durante o desentendimento, Sergio pegou um copo de vidro e arremessou no rosto, causando um ferimento na boca. Após agressão, Sergio Francisco fugiu em direção a sua casa. Joaquim foi encaminhado para a UPA lll por familiares.

Uma guarnição compareceu no distrito de Alagoas e após rastreamentos, o autor foi localizado e preso. Sergio Francisco da Silva, 43 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e liberado após ser ouvido pelo delegado de plantão.

Reportagem e foto: Toninho Cury

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: