Moradores de Santana de Patos sem abastecimento e COPASA deixa buraco e vazamento em rua; veja vídeo

Nesta noite de sexta-feira (25-08), após abordar um usuário de droga em um bar no Bairro Vila Garcia, a Polícia Militar prendeu um  homem de 33 anos no Bairro Alto da Colina suspeito de tráfico de droga e apreendeu droga,  arma de fogo  e vários materiais usados no preparo e refino de droga.

Sargento Ademir disse que a ocorrência começou em um bar que fica na Rua Getúlio Borges, Bairro Vila Garcia. A denúncia foi que no estabelecimento havia prática do jogo do bicho. Durante a abordagem, os militares flagraram um indivíduo dispensar dois pinos de cocaína atrás do balcão.

Foi feita a abordagem e em conversa com o usuário, o mesmo disse que adquiriu a droga de um indivíduo de nome Uarli no Bairro Alto da Colina. De imediato, a Polícia Militar com apoio da ROCCA, com a cadela farejadora, montou uma operação e cercou a casa do suspeito que fica na Rua Jacarandás.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir pulando o muro. Durante a fuga, os militares flagraram ele dispensando  um embrulho em cima do telhado. Foi feito o cerco e o suspeito Uarli do Reis Mota, 33 anos foi abordado no interior da casa vizinha.

No telhado, os militares localizaram o embrulho  com 55 pinos de cocaína. Continuando as buscas, embaixo de um  guarda roupas,  os militares encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições, um rádio comunicador na freguencia da PM, um vidro de mais cocaína, sacos plástico com pedras de crack e vários materiais usados no preparo e refino de drogas.

Diante dos fatos, todos os materiais foram apreendidos e o suspeito Uarli dos Reis Mota, 33 anos, foi encaminhado para a delegacia suspeito de tráfico de drogas.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: