Motociclista inabilitado fica gravemente ferido, após se envolver em acidente no “cruzamento da morte”, em Patos

–>

Motociclista inabilitado fica gravemente ferido, após se envolver em acidente no “cruzamento da morte”, em Patos

Um motociclista inabilitado, de 18 anos, ficou gravemente ferido num acidente, na Rua Dona Luiza, esquina com a Rua Maranhão, no Bairro Lagoa Grande. A batida aconteceu na tarde deste domingo (15). O jovem atingiu um carro. 

Segundo informações repassadas pelo Tenente Makson, da Polícia Militar, a motorista de um Audi, de cor branca, disse que obedeceu a parada obrigatória, mas avistou a moto muito distante, e por isso, avançou. Ainda de acordo com a PM, a moto estava em altíssima velocidade. O carro foi atingido violentamente e a moto arremessada contra um portão.

Gustavo Leles da Silva, de 18 anos, é quem conduzia a motocicleta. Ele é inabilitado e pegou o veículo, escondido, de um parente.  O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Antônio Dias Maciel. 

A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos. Nesta mesma esquina já foram registrados diversos acidentes. Inclusive um motociclista morreu, em julho deste ano, no mesmo local.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: