Patos de Minas: motorista avança parada, bate em moto e atropela pedestre no Bairro Padre Eustáquio

–>

Na noite desta segunda-feira (09-12), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Rua Três Pontas  com a Rua São Geraldo, Bairro Padre Eustaquio, para registrar um acidente de trânsito. O motorista de um carro avançou a parada obrigatória, bateu em uma moto e atropelou um pedestre.

O motorista de 38 anos, do veículo Fiat/Palio Weekend de cor prata, disse para os militares que seguia pela Rua Três Pontas e que ao se aproximar no cruzamento da Rua São Geraldo, freou, porém, o carro derrapou, avançou o cruzamento e bateu em uma motocicleta.

Depois o carro atravessou a rua, atingiu um pedestre e parou em cima do passeio.  O casal que estava na moto, não sofreu ferimentos, já o pedestre sofreu uma pancada na perna, mas recusou atendimento médico. Durante o registro da ocorrência, os militares perceberam que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez. Em conversa, ele acabou confessando aos militares que fez uso de bebida (cervejas), no período da tarde.

Ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro, e o resultado de 0,78MG/l, confirmou o estado de embriaguez.  O  motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Com todas as documentações regulares, os veículos envolvidos foram  liberados no local para os responsáveis.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar