Motorista de carro importado morre carbonizado em acidente na BR 365 próximo a Patrocínio

–>

Motorista de carro importado morre carbonizado em acidente na BR 365 próximo a Patrocínio

Uma batida envolvendo dois carros e um ônibus resultou na morte de um homem de 46 anos. O acidente aconteceu no fim da tarde deste sábado no quilometro 468 da BR-365, próximo a Patrocínio. Os dois carros se incendiaram e o motorista de um deles morreu carbonizado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois carros, sendo um veículo Chrysler 300c preto e um BMW 320i Active branco, seguiam sentindo Patos de Minas a Patrocínio. O veículo preto teria colidido na traseira branco, que foi arremessado contra o ônibus que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, os dois carros começaram a pegar fogo. O BMW ficou no meio da pista em chamas, já o Chrysler saiu da pista e caiu de um barranco. O ônibus perdeu o controle e também caiu de um barranco de aproximadamente 10 metros. Cinco pessoas estavam no ônibus e tiveram ferimentos leves. O veículo fazia a linha Caldas Novas a Rio de Janeiro. Todos os ocupantes foram levados para o Hospital Santa Casa de Patrocínio por ambulâncias do Samu e unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Já o motorista do BMW, Lair de Oliveira, de 46 anos, morreu no local, carbonizado. A passageira foi retirada do carro por pessoas que passavam pelo local antes que o veículo fosse consumido pelas chamas. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o mesmo hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela apresentava ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura na pélvis. O motorista do Chrysler não foi encontrado. Populares relataram que ele e a esposa entraram em uma pick-up de uma empresa da região e fugiram do local. Em diligências nos hospitais locais não foi registrada a entrada do proprietário nem qualquer outra pessoa que poderia ser considerada motorista do veículo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica o acidente. O transito ficou interditado nos dois sentidos por três horas e meia.

Fonte e fotos: Ascom/PRF

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar