Mulher com deficiência mental joga pedra e quebra vidraça de hospital no centro da cidade

Na madrugada desta terça-feira (16/10) os moradores do Bairro Caiçaras em Patos de Minas foram surpreendidos com o rompimento de uma adutora da COPASA na Rua Xavantes.

Nossa reportagem esteve no local no início da manhã e constatou que a água continuava a chorrar do asfalto. Além do desperdício, em uma época de seca, o incidente também provocou transtornos para os motoristas e pedestres. Quem precisava cruzar a rua, tinha que pular a enxurrada, ou molhar os pés.

O horário exato do rompimento é desconhecido, mas algumas pessoas, ouvidas por nossa reportagem, e que não quiseram se identificar, relataram que às 5h da manhã a água já descia a rua.

Um prédio que fica de frente ao local do rompimento teve sua garagem subterrânea imundada. Até o momento não sabe se algum veículo foi danificado. Partes do pavimento asfáltico também foi arrancado pela força da enxurrada. 

Por volta das 7h45min os funcionários da Copasa chegaram e iniciaram os trabalhos na tentativa de sanar o problema. O primeiro quarteirão da rua, a partir do cruzamento com a Rua Major Gote, foi interditado para reparo.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: