Mulher de 43 anos morre em grave acidente na BR 354

 

Nesta tarde de segunda-feira (15-10), cinco indivíduos suspeitos de atear fogo em um carro furtado foram detidos pela Polícia Militar.

O tenente Moraes disse que a Polícia Militar recebeu uma informação relatando que alguns indivíduos atearam fogo em um carro na estrada dos “Trinta Paus” e que esses indivíduos fugiram em direção a cidade de Patos de Minas em um Fiat Uno de cor vermelha.

De posse das informações, a Polícia Militar deslocou para o local e, durante o cerco, ainda na estrada vicinal, já próximo a cidade, os militares conseguiram abordar o veículo com cinco indivíduos.

No interior do carro em que estavam os suspeitos, os militares localizaram um galão com resquício de gasolina, um isqueiro, uma chave micha e uma bateria a qual foi reconhecida pela vítima dona do carro incendiado. Durante os levantamentos, os militares descobriram que o carro incendiado é um Fiat Uno que foi furtado no dia 8 de agosto dentro de uma garagem de um apartamento que fica na Rua Getúlio Borges, Bairrl Vila Garcia.

Unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar as chamas, mas como o local do fato foi pouco distante, as chamas destruiu todo o carro e consumiu parte do mato.

Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil para darem explicações e o veículo em que eles estavam foi removido. Na delegacia, os suspeitos negaram qualquer participação. Eles falaram que estavam apenas se divertindo em um córrego na região.

Os conduzidos foram José Augusto Gonçalves da Silva, 25 anos, Diule Higor Mauro da Silva, 28 anos, Gustavo Amaro Pereira, 21 anos, João Paulo Tavares dos Santos, 22 anos e Samuel silva Pereira, 20 anos.

Ouça a entrevista com Tenente Moraes.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar