Mulher denúncia ex-companheiro por tentativa de estupro

Um motorista de 40 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional no final da manhã dessa segunda-feira (27/08), após ter colidido em um poste de iluminação pública e derrubado outro.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o condutor seguia em alta velocidade pela Avenida Marabá sentido Centro, quando perdeu o controle do veículo e atingiu em cheio um poste de iluminação pública. Com o impacto um segundo poste caiu.

O trânsito ficou em meia pista e muitos condutores tiveram que entrar na contramão da rotatória devido a pista ter ficado interditada. Uma equipe terceirizada da Cemig esteve no local, já que os fios que estavam caídos no chão estavam energizados.

Wellington José da Silva  teve um corte na cabeça e foi encaminhado ao HRAD por uma equipe do SAMU para passar por exames.

A Polícia Militar colocou cones na rotatória  para que os condutores pegassem um desvio, porém muitos motoristas desrespeitaram os cones e quando chegavam no local do acidente tinham que retornar. Ainda não há previsão de liberação da pista.

Fotos: Aislan Henrique 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: