Mulher incendeia casa do próprio sobrinho e acaba presa

–>

Mulher incendeia casa do próprio sobrinho e acaba presa

Na noite desta segunda-feira (18-06), uma mulher, de39 anos, foi presa após colocar fogo na casa onde mora o sobrinho, na Rua Miguel Americano Bicalho, Bairro Vila Rosa. O motivo seria uma discórdia de herança familiar

Sargento João Santos disse que por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço onde, segundo informações, Rita Pereira de Andrade foi a casa, arrombou o portão e ateou fogo na residência do sobrinho e fugiu em seguida.

Unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local e apagaram as chamas. Mesmo com a ação rápida, a casa ficou praticamente toda destruída, com moveis queimados e queda de parte do telhado.

Mais tarde, a Polícia Militar foi chamada outra vez a comparecer, no mesmo local, onde a autora Rita retornou a casa e ateou fogo novamente no imóvel e fugiu. Rastreamentos foram feitos, e, desta vez, a autora foi encontrada em uma casa na Rua Bahia, Bairro Vila Rosa. O detalhe é que ela estava com o isqueiro na mão, que segundo ela, foi utilizado para colocar fogo na casa.

Em depoimento, Rita disse que o motivo de tudo foi o fato que a casa ser de uma herança deixada pela mãe dela, que morreu dias atrás em um incêndio na Rua Ouro Preto. Ela disse ainda que um dos irmãos ocupou o imóvel e não queria resolver a situação. Rita Pereira de Andrade foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, autuada e encaminhada para o presídio Sebastião Satiro.

Ouça a entrevista com sargento João Santos.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar