Mulher se recusa a fazer programa sexual sem camisinha e situação acaba na delegacia

–>

Mulher se recusa a fazer programa sexual sem camisinha e situação acaba na delegacia

Um homem e uma mulher foram presos por suspeita de agressão após discutirem no centro de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (03). De acordo com o cabo Helder, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de que um casal estaria discutindo nas proximidades das ruas José de Santana e Padre Brito.

Ao chegar ao local, os militares depararam com o casal e a mulher relatou que havia combinado um programa com o homem e ao chegarem à casa do mesmo, eles desistiram. A discussão teve início quando a mulher solicitou o pagamento do programa e o homem se recusou a pagar pelo fato de não terem concretizado o ato sexual.

A versão de cada um dos envolvidos divergem, a mulher alega que se recusou a fazer o programa devido ao fato do homem estar ser camisinha. Já o suspeito chama a mulher de “doida” e nega a versão sobre o programa e disse que eles estavam apenas conversando.

O suspeito também alega que foi agredido pela mulher e sequer havia encostado nela, que segundo ele, havia quebrado alguns de seus móveis. Diante dos fatos, os suspeitos João Batista Silva Gomes, de 28 anos e Kellen Cristina Campolino, de 32 anos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar