A Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas

–>

PM prende dois e apreende drogas, dinheiro e arma que estava sendo negociada em rede social

Nesta noite de domingo (17-02), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Foram apreendidas 82 pedras crack, dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína, uma pedra de escama, uma balança de precisão, R$142,50, quatro cartuchos calibre 28  e um rifle calibre 22 que estava sendo negociado em rede social.

Capitão Saraiva disse que a Polícia Militar há dias estava monitorando uma casa que fica na Rua Antônio Gomes Gontijo, Bairro Sebastião Amorim.  Segundo o serviço de inteligência, havia uma movimentação intensa no local em relação a uso e comércio de drogas.

Durante o monitoramento, os militares visualizaram Mateus Martins Santos de 22 anos em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, Mateus dispensou algo próximo a um campo de futebol que do outro lado da rua.

Mateus foi abordado e nas imediações  em que ele dispensou algo, foi localizado dois tabletes de maconha. Imediatamente, os militares foram na casa e abordaram outro suspeito Hadriel Vaz Santos de 20 anos.

Com apoio da equipe da ROCCA, os militares fizeram  uma varredura na casa e durante as buscas com apoio do cão varejador, foram encontrados drogas em praticamente todos os cômodos da casa, totalizando 82 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína, uma pedra de escama. Ainda foram localizadas uma balança de precisão, R$142,50, quatro cartuchos calibre 28.

Por fim, através do celular de Mateus, os militares descobriram que ele estava negociando uma arma de fogo em grupos de rede social. Os militares fizeram os levantamentos e encontraram a arma, um rifle calibre 22 escondida na casa da namorada de Mateus que fica na Rua Deocleciano Mundim.

Sobre os suspeitos, Hadriel tinha passagem pela polícia por uso e consumo de drogas, já Mateus tinha passagens por furto e por homicídio. Todos os materiais encontrados foram apreendidos e os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar