No aniversário de 40 anos do PT, vereador Bosquinho entrega carta de desfiliação

–>

 

O vereador João Bosco de Castro Borges, Bosquinho, anunciou, nesta segunda-feira (10), que deixou o Partido dos Trabalhadores (PT). Além disso, o parlamentar também afirma que está fora da vida política de Patos de Minas, mas informou que seguirá “militando pela cidade”. Neste dia 10 de fevereiro, o PT comemora 40 anos de fundação.

“Não aprofundarei os inúmeros motivos da minha saída dos quadros de filiados do PT, pois isso demandaria uma profunda análise da minha história e da trajetória dentro do Partido, bem como uma leitura dos rumos do PT durante toda a sua existência”, escreveu o parlamentar em carta enviada aos líderes da legenda na Capital do Milho.

Em entrevista recente ao jornalismo da Rádio Clube 98, o vereador afirmou que abandonaria a disputa por cargos eletivos. Na oportunidade, ele não mencionou sua possível desfiliação, mas já demonstrava desejo de se afastar de qualquer grupo partidário.

“Informo ainda que não irei me filiar a nenhum outro partido e muito menos disputarei cargos eletivos futuros. Tenho consciência de meu papel e de minhas limitações, por isso, continuarei sendo um militante social e com profunda atuação política”, escreveu.

Para ler a íntegra da carta de desfiliação, clique aqui.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar