Operação conjunta da PM e PC cumpre mandados de prisão em Patos de Minas e região

Na manhã dessa quinta-feira, dia 10 de Maio, uma equipe da PATRAN (Patrulha de Trânsito) realizou operação conjunta com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) na Rua Jaime Ramos, nas proximidades do UNIPAM, município de Patos de Minas, para divulgação da campanha MAIO AMARELO.

Foram distribuídos dicas de segurança, visando conscientizar os motoristas da importância de um trânsito mais seguro. O “Maio Amarelo” é um movimento que surgiu acompanhando o sucesso de outros como o “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”. A cor amarela foi escolhida por ser a cor da advertência no trânsito, contida no semáforo para indicar atenção e nas placas de sinalização de advertência. É usado também o laço, símbolo dos movimentos mundiais.  

 A Polícia Militar, como instituição promotora da segurança do cidadão, adotará durante todo esse mês, em todo o Estado e em parceria com outros órgãos, medidas de mobilização e sensibilização comunitária para a prevenção dos altos índices de acidentes que ocorrem nas rodovias e vias urbanas.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: