Patense é morto à tiros dentro de pizzaria em Long Branch, nos Estados Unidos

O motociclista Hely Batista Gregório de 75 anos não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente e morreu nesta tarde de terça-feira (21-08), no Hospital Regional. O acidente aconteceu na manhã deste ultimo domingo (19-08), no cruzamento das Ruas João de Barros com a Dom José Coimbra, Bairro Alto do Caiçaras.

De acordo com o boletim de ocorrência, Hely Batista Gregório estava conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata pela Rua João de Barros e ao avançar a parada obrigatória acabou batendo em outra motocicleta Honda Trigargo de cor vermelha conduzida pro Ivan José Gonçalves de 47 anos.

Após o impacto, os dois condutores  caíram no solo. Ivan reclamava de fortes dores no joelho e o senhor Hely foi socorrido por uma equipe  do SAMU ao hospital com escoriações nos braços, corte na perna direita, corte profundo com grande sangramento na cabeça.

Após alguns dias internado, Hely Batista Gregório não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: