Patenses prometem ‘buzinaço’ na porta da Prefeitura, nesta sexta, pelo fim da quarentena

–>

Patenses prometem ‘buzinaço’ na porta da Prefeitura, nesta sexta, pelo fim da quarentena

Patenses convocaram, para a tarde desta sexta-feira (27), um “buzinaço”, na porta da Prefeitura. O grupo pede o fim do decreto municipal que fechou o comércio local até o dia 31 de março. Com o slogan: “O Brasil não pode parar”, o objetivo da manifestação é forçar o fim do distanciamento social, medida tomada para conter a propagação da COVID-19. O Governador Romeu Zema (NOVO) e o prefeito José Eustáquio (DEM) são os alvos da campanha.

A onda de protesto nasceu após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pedindo aos brasileiros que “voltem a trabalhar”. O encontro está marcado para as 17h. Segundo apurou o Clube Notícia, as manifestações surgiram de forma espontânea. A convocação é feita pelas redes sociais.

Outra corrente disseminada na internet (principalmente WhatsApp) satiriza o prefeito José Eustáquio (DEM). A montagem diz: “Campanha: Fique em casa! José Eustáquio paga seus boletos”. Quem também não escapou das críticas foi o Governador Romeu Zema (NOVO). A edição da imagem é idêntica a feita para o Prefeito, mas com uma mensagem mais dura, criticando a gafe de Zema, durante entrevista na CNN. “Campanha: fique em casa. Romeu Zema ‘ovo sim’ paga seus boletos”, diz a mensagem.

Fotos: reprodução internet.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: