PC fiscaliza ferros-velhos em Patos de Minas e apreende peças de origem duvidosa

Na tarde dessa segunda-feira (26/11), a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu pedras de crack, maconha e dinheiro. O fato aconteceu no Bairro Caramuru.

Segundo informações do cabo Eduardo, a polícia vinha recebendo denúncias relatando o tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Caiapós. Após monitorar a residência, os militares flagraram uma movimentação suspeita no local e resolveram abordar a casa. Eles foram recebidos pela mãe do suspeito Hitalo de Paula Pereira, de 20 anos.

Em conversa, ela relatou que desconfiava do envolvimento do filho com o tráfico, porém estaria com medo de represarias de traficantes. Entretanto, ela acabou entregando um tablete de maconha de quase meio quilo que estava na casa. Hítalo negou estar traficando drogas. Novamente em conversa com a mãe de Hitalo, ela disse que a droga seria de um outro indivíduo.

Diante das informações, os militares foram até a casa de Rogério Paulo da Silva, de 20 anos, localizada na Rua Aymoré. Ao avistar os militares, Rogério tentou se desfazer de várias pedras de crack as jogando no vaso e dando descarga, porém a polícia conseguiu recuperar algumas pedras de crack. Os militares localizaram ainda um rádio comunicador na frequência da polícia, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

Ouça a entrevista com cabo Eduardo.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar