PC prende suspeito de assassinar garota na cidade de Lagoa Formosa

–>

PC prende suspeito de assassinar garota na cidade de Lagoa Formosa

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu na tarde desta segunda-feira (15/07) Lourivaldo Ribeiro Braga, 53 anos, que é o principal suspeito de ter assassinado em Lagoa Formosa com um tiro na face, a jovem Jéssica Souza Santos, que no dia da morte estava com 20 anos.  O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro de 2018, na sala da residência onde a jovem morava e mantinha um relacionamento extraconjugal com o acusado, sendo que desde o dia 21 do mesmo mês o suspeito encontrava-se foragido.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Érico Rodovalho, responsável pelo caso e pela delegacia de polícia de Lagoa Formosa, desde a ocasião do homicídio o autor Lourivaldo Ribeiro Braga (lôra) era procurado pela polícia de todo país, sendo que o autor encontrava-se foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto, sendo alvo de diversas diligências para efetuar o cumprimento.

Mas segundo o delegado, nesta tarde de segunda (15) foi dado o cumprimento ao mandado, sendo o investigado encaminhado ao presídio Sebastião Satiro, onde ficará a partir de agora à disposição da justiça. Érico Rodovalho disse também que ao ser interrogado, o investigado optou por exercer o seu direito constitucional de permanecer em silêncio e não se manifestou sobre os fatos do crime ao qual é acusado.

RELEMBRE O CRIME

Uma garota de 20 anos foi morta com um tiro na face na noite deste domingo (18/02) na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu por volta de 23h50, na Rua Higino Braga, no Bairro Planalto, quando o autor teria chegado à residência onde a moça estava e após um desentendimento, efetuou um disparo de arma de fogo na face da jovem. Em seguido o suspeito evadiu do local. Vizinhos que ouviram o tiro acionaram a Polícia Militar, que chegando ao local encontrou a vítima Jéssica Souza Santos, 20 anos, caída no sofá da sala com um ferimento feito por disparo de arma de fogo.

De acordo com informações da PM, uma ambulância da Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa esteve na casa, mas a médica de plantão constatou que Jéssica já se encontrava sem os sinais vitais. A cena do crime foi preservada até a chegada do perito Renato da Polícia Civil de Patos de Minas, que realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do crime. Em seguida o Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

Ainda segundo a PM, o suposto autor já teria sido identificado. Ele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e na noite deste domingo (18), a jovem teria chegado ao local em um veiculo Fiat/Uno, cor azul, sendo que algum tempo depois o suspeito teria ido até a casa num GM/Kadett, cor escura, e tiveram uma longa discussão. Vizinhos chegaram a ouvir a garota gritar por pedidos de socorro e o homem dizendo que iria matá-la. Em seguida ouviu-se um disparo.

Após o tiro o autor fugiu no mesmo carro que havia chegado ao local, sendo que até o fechamento desta reportagem ele ainda não tinha sido localizado pela Polícia Militar.

Fonte e fotos: Wanderley Gontijo

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: