PM aborda usuário e apreende adolescente com drogas no Bairro Padre Eustáquio em Patos de Minas

–>

PM aborda usuário e apreende adolescente com drogas no Bairro Padre Eustáquio

Nesta  sexta-feira (07-06), a Polícia Militar  abordou um rapaz de 18 anos, usuário de drogas com um tablete de maconha e apreendeu um adolescente de 15 anos por suspeito de tráfico. Com o adolescente, os militares encontraram 14  pedras de crack e R$ 75,00.

A Polícia Militar fazia uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Padre Eustáquio. Durante os trabalhos, os militares abordaram um rapaz de 18 anos na Rua São Francisco, próximo a Rua São Geraldo  e encontraram com ele um tablete de maconha.

Em certo momento, uma pessoa, que não quis se identificar passou próximo aos militares e fez uma denúncia, falando que na esquina da Rua São Francisco com a Rua Varginha, havia uma movimentação estranha relativa a comércio de drogas.

Imediatamente, os militares foram para o local e visualizaram  o adolescente em atitude suspeita que ao perceber a presença policial, tentou fugir, mais foi abordado.  Foi procedida busca pessoal e com ele foi encontrada a quantia de R$75,00 que estava no bolso da bermuda.

Nas proximidades da abordagem, os militares localizaram um embrulho plástico com 14 pedras de crack. Em conversa com o adolescente, o mesmo confessou ser o dono da droga e disse que comprou 100 reais em pedras  para serem comercializadas e que já havia vendido grande parte.

Os dois envolvidos abordados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil  e os materiais apreendidos.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: