PM aborda usuários, prende rapaz suspeito de tráfico e localiza drogas em casa no Bairro Cristo Redentor

Pela segunda vez, em dois meses, a Escola Santa Terezinha, situada na Avenida Paranaíba, em Patos de Minas, foi alvo de ladrões. Na manhã dessa segunda-feira (11/06), funcionários da escola chegaram ao local e perceberam que, mais uma vez, notebooks do laboratório de informática foram furtados. Segundo a diretora da escola, já foram 10 notebooks furtados  no período.

A escola tem sistemas de segurança, porém isso não impede que os bandidos entrem no local. Segundo as informações, os autores pularam o muro, foram até o laboratório de informática, quebraram o cadeado da grade de proteção e, em seguida, arrombaram a porta, entraram no local e furtaram quatro notebooks. No último feriado de sexta-feira da paixão, bandidos haviam entrado no colégio e, na ocasião, sete notebooks foram levados.

Rosemeire Fernandes Braga, diretora da escola, lamentou muito o fato, mas disse que não vai desanimar. “Com o pouco que nós temos, vamos trabalhando. Vão diferenciar um pouco as estratégias, metodologias, qualidades das aulas, mas não vai ser impossível”, comentou.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar