PM apreende arma de fogo e busca por suspeito de participar de assalto no Centro de Patos de Minas

–>

PM apreende arma de fogo e busca por suspeito de participar de assalto no Centro de Patos de Minas

A Polícia Militar conseguiu localizar uma arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (31), em uma casa, no Bairro Jardim Esperança. O suspeito de ser o dono da arma, que não foi localizado no momento da abordagem, pode ter participado de um assalto, que ocorreu em uma loja de celulares no centro da cidade.

O comandante da 230ª CIA, Capitão Ferreira, disse que após o assalto, que ocorreu no dia 28 de janeiro, a Polícia Militar conseguiu algumas informações sobre os autores que praticaram o crime e outros indivíduos que participaram indiretamente da ação.

De posse dos levantamentos, a Policia Militar descobriu que um desses indivíduos, suspeito de receptador dos aparelhos roubados, mora em uma casa na Rua dos Bálsamos, Bairro Jardim Esperança. No local, o indivíduo não foi localizado, porém em contato com a sua mãe, a mesma autorizou a entrada dos militares que fizeram uma varredura.

Durante as buscas, os militares encontraram no banheiro do quarto do suspeito, uma bereta calibre 22. Segundo a Polícia Militar essa arma pode ter sido usada na ação na loja de celulares. A arma foi apreendida e rastreamentos continuam sendo feitos para localizar o dono da arma.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: