PM cumpre mandado, prende rapaz e apreende drogas, arma, munições, toca ninja e diversos pinos

Um adolescente de 17 anos e o pai dele, de 44 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil na tarde dessa sexta-feira (26/10), suspeitos de tráfico de drogas. Segundo denúncias, os pais do menor permitem que ele venda drogas em casa, haja vista que o menor repassa parte dos lucros para os pais.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia relatando que na Travessa Eurípedes Barsanulfo, um adolescente estaria traficando crack. A denúncia relatava ainda que o local e frequentado durante todo o dia por usuários que pegam a droga no porão ou por cima do muro.

No local, Sebastião Garcia de 44 anos, pai do menor, permitiu a entrada dos policiais na residência e disse que não sabia que o filho estaria vendendo drogas. Sebastião disse ainda que já perdeu um filho assassinado e não compactua com o crime. Com auxílio da cadela Pandora, os militares conseguiram localizar dentro de um pote de feijão, uma pedra grade de crack e outras 14 pedras menores já prontas pro comércio.

Os policias localizaram ainda onze aparelhos celulares. Ao ser indagado, Sebastião alegou que os aparelhos foram encontrados na rua por sua esposa em diversas ocasiões. Segundo denúncias, os pais do menor permitem que ele venda drogas em casa, haja vista que ele repassa parte dos lucros. 

Diante da suspeita, a Sebastião Garcia e o filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar