Patos de Minas: PM localiza arma de fogo, munições e droga em casa no Bairro Santa Luzia

–>

Na noite desde domingo (14-07), duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia após a Polícia Militar apreender uma arma de fogo, munições, facas e duas pedras pequenas de crack.

A Polícia Militar fazia uma operação de batida policial pelo Bairro Santa Luzia. Durante o trabalho, os militares abordaram cerca de oito pessoas em uma casa que fica na Rua Paraíba, onde segundo Polícia Militar, é um local de extenso movimento de uso e comércio de drogas.

Foi procedidas as buscas, e na pia da casa, foram encontradas duas pequenas pedras de crack e embaixo do sofá que fica em quarto, foi localizada uma garrucha com duas munições. Ainda na casa foram apreendidas duas facas.

Como nenhum dos abordados, assumiu ser o dono dos materiais, a Polícia Militar conduziu para a delegacia as duas pessoas responsáveis pela casa, Alessandra Cristina Cruz dos Santos, 35 anos e Wanderson da Silva Alves, 38 anos.

Na delegacia, ambos continuaram a negar serem os donos dos materiais encontrados. Alessandra disse ainda que a casa serve para usuários consumirem drogas e que devido ao grande movimentos de pessoas, não tem como saber que é o dono da arma.

Ouça a entrevista com Tenente Moraes.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: