PM localiza cerca de 6 quilos de maconha, porções de cocaína e balança de precisão no Bairro Jardim Esperança

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (02/10), suspeito de tráfico de drogas. Na casa dele, localizada na Rua Francisco Soares, Bairro Nova Floresta, os militares localizaram drogas, balança de precisão e anotações relativas ao tráfico de drogas.

Segundo informações do Sargento Neto, A PM recebeu denúncias através do 190, relatando que o suspeito Jonas Correia Loureiro estaria comercializando drogas em sua residência. A denúncia relatava ainda que, naquele exato momento, Jonas estaria indo até a Praça do Bairro Novo Horizonte entregar drogas para um usuário.

Diante da denúncia, uma equipe do GEPMOR foi ao local e abordou o suspeito em frente a quadra do bairro. No bolso dele os militares localizaram um tablete de maconha. Diante da suspeita do rapaz estar comercializando drogas em sua residência, os policias foram ao local com auxílio de um cão farejador da ROCCA.

Na casa do suspeito, foram localizados dentro da gaveta de verduras da geladeira, três tabletes de maconha e duas buchas da mesma substância, além de uma balança de precisão. Foi localizado ainda, folhas de papel com anotações detalhadas do comércio de drogas.

Na delegacia Jonas não negou o crime e disse que está desempregado e em uma missão de crescimento pessoal. Diante do exposto ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito já possui outras passagens policiais.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: