PM localiza drogas, dinheiros e equipamentos de monitoramento após abordar motociclista na Avenida Afonso Queiroz

–>

PM localiza drogas, dinheiros e equipamentos de monitoramento após abordar motociclista na Avenida Afonso Queiroz

Na noite deste sábado (14-03), a Polícia Militar realizou a apreensão de drogas, dinheiro e equipamentos de monitoramento  após abordagem de um motociclista. Sargento Mata disse que a Polícia Militar realizava uma batida policial e que ao passar pela Avenida Afonso Queiroz, os militares visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG TItan de cor preta em atitude suspeita.

Foi procedida a abordagem e durante busca pessoal, foram encontradas algumas pedras de crack. Antes de ter feito a abordagem, os militares visualizaram esse motociclista entrar e sair de uma casa na Rua Orlando de Barros, Bairro Jardim Aquarius. Desconfiados, os militares foram na casa e abordaram um casal.

Na casa, os militares realizaram uma varredura e localizaram mais pedras de crack, tabletes de maconha e dinheiro. Na casa os militares também encontraram e recolheram equipamentos de monitoragem.

Todos os materiais foram apreendidos e os três indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil suspeitos de tráfico de drogas.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: