PM prende casal, encontra arma, munições, drogas, dinheiro e localiza carro e materiais furtados de fazenda

–>

Na tarde deste domingo (15-03), a Polícia Militar conseguiu apreender uma arma de fogo, munições, dinheiro, balança de precisão, drogas, dinheiro e também localizar um carro e materiais furtados de uma fazenda que fica na região da Baixadinha. Um casal foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O furto aconteceu na manhã deste sábado (15-03), ladrões aproveitaram que os moradores da fazenda estavam trabalhando na feira livre do produtor em Patos de Minas e fizeram o limpa. Foram furtados conversores de energia solar, duas TVs, aparelho de Sky, dinheiro e um carro Ford Ecospor de cor branca.

Durante os levantamentos, a Polícia Militar chegou até uma casa que fica na Rua João Carlos Cunha, Bairro Nova Floresta e prendeu um casal suspeito de participação. Na casa, foram encontrados um revólver calibre 22, 78 munições, drogas, balança de precisão e dinheiro.

Dando continuidade, os militares foram em uma casa que fica na Rua Alaor de Melo Ribeiro, Bairro Jardim Panorâmico e localizaram parte dos materiais furtados da fazenda. Foram recuperados o carro, as TVs e os aparelhos conversores de energia solar.

A Polícia Militar continua fazendo os trabalhos para tentar identificar outras pessoas que participaram do furto.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: