PM prende dois homens suspeitos de furtarem celular no Centro de Patos de Minas

O resultado do exame de DNA realizado na cidade de Uberlândia confirmou que a recém-nascida Isadora Cristina, que foi brutalmente arrancada da barriga da mãe, na cidade de João Pinheiro, deverá permanecer sob a guarda do pai Edmar Cardoso. A confirmação da paternidade foi confirmada nesta quarta-feira (31/10), na cidade de Uberlândia.

Segundo informações do tio da garotinha, Cristiano Ribeiro, 31 anos, a garota já estava temporariamente com o pai, até que fosse feito o exame a pedido da justiça. Ele conta que a confirmação foi a que todos da família e amigos já aguardavam. Isadora é realmente filha do marido de Mara Cristina Ribeiro da Silva. Cristino em conversa com o Portal de Notícias Patos 1, disse que pessoas mal intencionadas tentaram denegrir a imagem de sua irmã, mas que o exame serviu para comprovar o respeito que Mara tinha pelo marido.

A outra filha da Mara e Edmar, que tem um ano de idade também está com o pai, contou Cristiano. Ele ressaltou que sua irmã havia se separado do pai das crianças e estava morando com a suspeita de tê-la matado, mas que Maria tinha deixado o marido poucos dias antes do homicídio. “A gente tinha alertado ela várias vezes. Sabíamos que essa mulher tinha vários crimes, mas a minha irmã não acreditava e achava que elas eram amigas”, relatou o irmão.

No dia 25 de outubro o inquérito sobre a morte de Mara foi encerrado. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil a suspeita Angelina Ferreira Rodrigues, de 40 anos, foi indiciada pelos crimes de dar parto alheio como próprio, subtração de incapaz e homicídio qualificado pelo motivo fútil, meio cruel, à traição e mediante emboscada e ocultação de outro crime.

Somados, os crimes podem chegar a até 38 anos de prisão, porém, pelas leis brasileiras, o máximo que um condenado fica preso é 30 anos.

Fonte e foto: Wanderley Gontijo

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar