PM prende suspeitos de serem mandante e autores de homicídio em bar na Rua Guaranis

–>

PM prende suspeitos de serem mandante e autores de homicídio em bar na Rua Guaranis

Três rapazes foram presos suspeitos de envolvimento no crime de homicídio que ocorreu na madrugada deste sábado (18/01). O crime aconteceu na porta de um bar na Rua Guaranis, no Bairro Caramuru. Carlos Antônio Alves Fernandes, de 27 anos, conhecido como Tatá, foi morto a tiros na mesa do bar.

As prisões aconteceram na noite deste sábado (18/01). Igor Marins dos Santos, de 18 anos, é suspeito de efetuar os disparos, Cristiano César Ferreira Martins, de 20 anos, é suspeito de pilotar a moto, e João Matheus Côrrea “Teu”, de 20 anos, é suspeito de ser o mandante do crime.

A Polícia Militar levantou informações do envolvimento de três pessoas neste crime. Durante as diligências, a equipe do GEPMOR deparou com o “Teu” numa motocicleta HONDA/CG Titan preta na Avenida João Cirino, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

João Matheus tentou fugir e chegou a dispensar uma pistola calibre 765 com nove munições. Ele foi alcançado e preso no Bairro Santa Helena.  Continuando as diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito de ser o autor dos disparos, Igor Marins dos Santos, de 18 anos.

Ele foi preso em casa no Bairro Coração. Durante a abordagem, os policiais mostraram a imagem do crime para a mãe dele que reconheceu o filho como autor dos disparos. O suspeito então acabou confessando ser o autor dos disparos.

Em continuação as diligências, os militares conseguiram localizar o suspeito de ser o condutor da motocicleta usada na ação, Cristiano César Ferreira Martins, de 20 anos. Cristiano foi  preso, no Bairro Novo Horizonte. No local, os militares encontraram cinco munições de calibre .22 e duas calibre .32 deflagradas, além de uma balança de precisão.

Todos os materiais foram apreendidos e os três suspeitos  foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: