Polícia Civil prende o médico oftalmologista Daniel Tolentino

–>

'Ele tirou a vida da nossa sobrinha' diz tio da dentista Roberta; veja vídeo

A família da dentista Roberta Pacheco, que morreu neste domingo (17), afirma que levará o caso adiante. Eles acreditam que a jovem foi vítima de feminicídio e alegam que o médico Daniel Tolentino é o responsável. A mãe da garota chegou a relatar que o casal tinha uma relação complicada. O tio de Roberta, Adenilson Rubim, em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, disse que o oftalmologista matou a sobrinha. “Uma situação triste e lamentável, cometida por uma pessoa que é médico e que tinha todas as condições de salvar uma vida, mas tirou uma vida. Ele e que tirou a vida da nossa sobrinha”, relatou.

Adenilson informou que o resultado do exame toxicológico acusou a presença de cocaína. O tio da garota também disse que Daniel é usuário de drogas. “O exame constatou cocaína. Tudo mundo sabe que ele é usuário disso. A gente tem esperança que a Polícia vai elucidar o caso e vai prendê-lo”, contou. Ele acredita, inclusive, que a sobrinha foi forçada a usar a droga. O celular de Roberta, que estava desaparecido, foi encontrado. No entanto, o conteúdo do aparelho ainda não foi divulgado.

Velório e sepultamento da jovem acontecerão em Três Marias, cidade natal de Roberta. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar