Por conta das paralisações, UNIPAM cancela aulas até quarta-feira

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (25-05), por porte ilegal de arma de fogo. Foi apreendido um revólver calibre 32 com sete cartuchos. Sargento Moraes disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora das Graças e que em certo momento os militares receberam uma denúncia relatando que um indivíduo trajando blusa de frio de cor preta estava  com uma arma de fogo  transitando em via pública em um bicicleta.

Foi feito rastreamento, e o suspeito foi visualizado na Rua José Caixeta. Ao perceber a presença policial, Diogo Machado de Sousa tentou fugir, mas foi abordado. Durante a abordagem, Diogo tirou uma arma da cintura e jogou  em direção a uma parede de uma casa, vindo a cair no passeio.

A arma, um revólver calibre 32 de fabricação argentina estava carregada com sete cartuchos, sendo um intacto e seis deflagrados. Diante dos fatos, Diogo Machado de Souza foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e arma apreendida.

Na delegacia, Diogo disse para os militares que a arma seria usada em  um acerto de contas contra um desafeto o qual  não quis passar maiores detalhes.

Detalhes  na entrevista com sargento Moraes.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: