Pré-candidato, Falcão nega aproximação com Arlindo Porto e detalha saída do NOVO

–>

Pré-candidato, Falcão nega aproximação com Arlindo Porto e detalha saída do NOVO

O pré-candidato a Prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (sem partido), afirmou, em entrevista ao Debate 98, que não possui ligações diretas com o grupo político liderado pelo ex-senador Arlindo Porto. Também revelou os motivos de sua saída do partido NOVO e fez duras críticas à legenda.

“O diretório nacional não está alinhado com as práticas liberais que o próprio NOVO defende. E é claro que fiquei decepcionado com o partido, pois a gente esperava que Patos de Minas entrasse para a disputa eleitoral”, disse.

Falcão também negou a existência de alinhamento político com o ex-senador Arlindo Porto. Ex-assessor de José Humberto Soares, o pré-candidato disse que se decepcionou com a política e, por isso, se afastou do grupo. Além disso, descartou a possibilidade de acordos.

“Tivemos uma aproximação, mas nunca fui ligado a eles. Fui assessor, sim, do José Humberto, mas aquilo me deixou decepcionado e, por isso, eu me afastei naquela época. Depois, as coisas mudaram e eu decidi continuar participando da política”, explicou.

Assista a entrevista na íntegra:

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar