Prefeitura estima que pagamento de servidores seja creditado na próxima quinta-feira (12)

Um indivíduo ainda não identificado quebrou a porta giratória de uma agência bancária na tarde dessa terça-feira (03/07), após ser flagrado pela gerente tentando aplicar uma fraude. Após o fato, ele evadiu sentido Mercado Municipal não sendo mais visto.

Segundo as informações, a gerente de uma agência bancária localizada na Rua Olegário Maciel, Centro, informou que um homem chegou ao local identificando-se como Marcos Félix da Cruz, no intuito de abrir uma conta corrente para receber o FGTS. Ao questionar o homem se ele já possuía conta em uma agência daquele banco, ele negou. Diante disso, a gerente desconfiou se tratar de uma fraude, pois no sistema do banco já havia uma conta aberta com o mesmo nome.

Diante da suspeita, outro funcionário do banco verificou o documento de solicitação de saque de FGTS, constatando que o documento não possuía o número do INSS. Após perceber que os funcionários levantaram suspeita, o indivíduo saiu correndo em direção à porta giratória, porém os vigilantes a travaram.

Nesse momento, o suspeito quebrou a porta e evadiu pela Rua Olegário Maciel sentido Mercado Municipal, não sendo mais localizado. Segundo a gerente, o autor trajava blusa social preta e calça jeans, tem cabelos raspados e entradas de calvície na testa, aparentando ter cerca de 40 anos de idade.

Reportagem e fotos: Toninho Cury 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: