Presidente afirma que pode extinguir terceiro assessor, mas diz que Câmara não foi notificada

–>

A Polícia Militar foi acionada, nesta noite de domingo (03-02), no pátio de um posto de combustível, no KM 255, da BR-354, região de Campina Verde, na cidade de Lagoa Formosa. Durante uma manobra, o motorista de uma carreta acabou batendo e danificando a cabine de um caminhão que estava parado. O motorista do caminhão Marcelo ferreira da Silva, 47 anos, disse que estava dentro veículo se preparando para dormir e que em certo momento sentiu o impacto da batida.

Ao descer, percebeu que o motorista de uma carreta, Gilmar Paulo Fontes Ribeiro, 58 anos, ao realizar uma manobra bateu e danificou a cabine do caminhão. O motorista do caminhão disse para os militares que ao dialogar com o motorista da carreta, notou que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez.

Ao acionar a Polícia Militar, o motorista da carreta saiu do local sentido a cidade de Patos de Minas. Foi feito o cerco e no KM 03 da BR 146, o motorista foi abordado. Durante a abordagem, os militares perceberam que Gilmar Paulo apresentava notórios sintomas de embriaguez. Em conversa com os policiais, Gilmar disse que saiu do local do acidente, pois pensou que o registro poderia ser feito posteriormente na delegacia virtual. Sobre o sintomas de embriaguez, Gilmar confirmou que fez uso bebida alcoólica horas antes do acidente.

Gilmar foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado de 0,60 mg/l confirmou a embriaguez. Diante dos fatos, Gilmar foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelo crime de embriaguez ao volante.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar