Presidente Olegário: carroceiro é morto a tiros no Bairro Aeroporto

Um homem de 37 anos foi preso nesta noite de segunda-feira (29-10), pela Polícia Militar pelo crime de receptação após trocar um carro em vários objetos furtados de uma residência. O autor de furto, um rapaz de 19 anos também foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Sargento Faria disse que durante patrulhamento pela Avenida Ronaldo Fernandes de Souza, Bairro Quebec, os militares visualizaram um indivíduo suspeito em veículo Ford Escort de cor vinho. Foi feita e abordagem e no interior do carro foi encontrado um botijão de gás. Em conversa com os militares, Wellington dos Santos Caixeta, 19 anos, confessou que o botijão foi  furtado de uma residência que fica na Antônio Amâncio Filho, Bairro Residencial Sorriso.

Wellington disse ainda que restante dos objetos furtados estavam em uma casa na Rua Libâncio Silvério da Rocha, Bairro Nossa senhora Fátima. Imediatamente os militares foram o local e abordaram um homem de 37 anos e localizaram o restante dos objetos furtados. Em conversa com o morador da casa,  Adriano Rosa dos Santos, o mesmo confessou que trocou um carro nos objetos e que não sabia que eram furtados.

Adriano disse ainda que Wellington chegou na sua casa falando que tinha separado da amásia e que queria trocar os objetos no carro. Os objetos recuperados na casa do receptador foram    um jogo de sofá, uma geladeira, uma maquina de lavar, um fogão e um guarda roupas. Na casa do autor do furto que fica na Rua Cocada os militares encontraram o restante dos objetos, um violão e uma maquina de jato de água.

Sobre o furto, cabo Santana disse que a vítima acionou a Policia falando que o portão e a porta da sala da casa estavam arrombados e que vários objetos  foram furtados.   Adriano Rosa dos Santos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação e Wellington dos Santos Caixeta pelo crime de furto.

Os objetos recuperados foram restituídos a vítima e o veículo usado na troca foi  removido para o depósito.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar